Homicídio

Homem é morto após tentar impedir colega bêbado de trabalhar no Rio

Suspeito não gostou da atitude e esfaqueou o amigo até a morte

Thalles da Silva Holanda era gerente do depósito de bebidas
Thalles da Silva Holanda era gerente do depósito de bebidas |  Foto: Redes Sociais
 

Um homem foi morto a facadas pelo colega de trabalho na tarde desta terça-feira (18) em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Tudo aconteceu após a vítima, identificada como Thalles da Silva Holanda, tentar impedir que o suspeito trabalhasse embriagado.

Thalles trabalhava em um depósito local e percebeu que seu colega de trabalho não se encontrava em condições adequadas para realizar as entregas programadas.

Preocupado com a segurança do colega e com a qualidade do trabalho, Thalles aconselhou o suspeito, que estava embriagado, a voltar para casa e retornar ao trabalho quando estivesse em melhores condições. 

O colega alcoolizado não reagiu bem ao conselho e, movido pela raiva, saiu do local. Contudo, retornou pouco tempo depois armado com uma faca. Em um ato de extrema brutalidade, o suspeito desferiu inúmeras facadas contra Thales, que, apesar dos esforços, não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o assassino tentou fugir e se escondeu em um prédio da região. No entanto, o suspeito acabou se entregando aos agentes do 14º BPM (Bangu), ele foi preso logo em seguida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

< João Fernando, goleiro do Botafogo, passa por cirurgia Onça escondida embaixo de carro assusta em Saquarema; vídeo <